Prefeito, vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio são recebidos na DK Esquadrias

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada) e o secretário municipal da Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Trabalho, Ricardo Raimundo, foram recebidos pelo sócio diretor da DK Esquadrias, Paulo Roberto Klein, na manhã desta quinta-feira, 14, na sede da empresa.

Gonçalves, Zimmer e Raimundo foram conhecer as dependências da DK Esquadrias e ouvir algumas solicitações de Klein que deseja ampliar a empresa e, para isto, busca a parceria do município.

Durante a visita, Klein mostrou a empresa, expôs o trabalho realizado pela DK e falou sobre seus planos de crescimento, para os quais precisa de apoio da administração municipal em alguns setores, como infraestrutura para o estacionamento, saibro para o local onde é armazenada a madeira e fez solicitações para a comunidade do Alto Rolante, de um modo geral, como a melhoria do sinal do telefone celular.

O prefeito comentou que já está em tratativas com a RBS, que está colocando uma antena repetidora de TV no Alto Rolante, para utilizá-la também para telefonia móvel e pavimentação de algumas ruas na localidade, tendo em vista que será realizado um planejamento de pavimentar todas as ruas que não têm pavimentação no município durante os quatro anos de seu mandato.

“É um orgulho para Rolante termos uma empresa do porte da DK, que comercializa produtos de qualidade para diversos lugares do Brasil. Com certeza a administração municipal será parceira da DK e de todas as empresas do município que quiserem crescer e gerar mais empregos”, salienta Gonçalves.