Vice-prefeito, presidente da Câmara e chefe de Gabinete de Rolante reivindicam maquinário do governo do Estado para dragagem do Rio Areia

O vice-prefeito de Rolante, Régis Zimmer, acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Jair Silva, e pelo chefe de gabinete Geovani Friedrich, recebeu o diretor do Departamento de Infraestrutura Rural, Irrigação e Usos Múltiplos da Água (DINFRA), Vilmar Galvão, que veio a Rolante atendendo a uma solicitação do Deputado Federal Paulo Ferreira, que esteve recentemente em Rolante e comprometeu-se em auxiliar o município em suas demandas.

Durante a reunião, agendada pelo presidente da Câmara, Jair Silva, os rolantenses solicitaram que Galvão viabilize máquinas do governo do Estado para dar continuidade ao trabalho de dragagem e limpeza do Rio Areia, cujo trabalho teve início em 2012.

Jair Silva sugeriu que seja feita uma parceria com Torres, que está utilizando uma draga do governo do Estado, para que ambos os municípios possam ter suas demandas atendidas, cada uma utilizando-a por um determinado período.

Participaram da reunião, também, os secretários de Obras e de Agricultura de Estrela Velha, Valdomiro Rodrigues e Ricardo Dreher, e o oficial do Controle Interno de Estrela Velha, Amilcar Broca.