Secretaria de Obras recupera 33 quilômetros de estrada nas localidades de Mascarada e Barrinha

Desde os primeiros dias do mês de janeiro, a Secretaria Municipal de Obras e Transportes vem realizando um trabalho intenso na recuperação de estradas vicinais em diversas localidades do município e limpeza urbana.

A Mascarada e a Barrinhas foram as duas primeiras localidades onde a Secretaria de Obras realizou um trabalho geral de recuperação das estradas. Foram 33 quilômetros recuperados, com ensaibramento, patrolamento, valeteamento, alargamento e colocação de bueiros.

A obra será entregue no fim da tarde desta quinta-feira, 7, encerrando com uma janta de confraternização entre o prefeito, Ademir Gonçalves (Dirão), vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), secretário municipal de Obras e Transportes, José Carlos da Rosa, demais secretários municipais, vereadores, funcionários que trabalharam na obra e pessoas da comunidade.

“A Secretaria está cumprindo um cronograma de trabalho, procurando atender os locais que precisam de reparos mais urgentes neste primeiro momento. Mas trabalharemos em todo o município para deixar as estradas em boas condições de trafegabilidade”, comenta o secretário José Carlos da Rosa.