Vice-prefeito de Rolante recebe a visita do Deputado Giovani Feltes

O vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito, Régis Zimmer (Geada), recebeu a visita do deputado estadual Giovani Feltes (PMDB), na manhã desta terça-feira, 29.

Feltes, que veio para colocar-se à disposição do município na Assembleia Legislativa, disse que, como companheiro de partido, quer participar mais das atividades do PMDB no município e ajudar no que for possível o prefeito Ademir Gonçalves e Zimmer.

Participaram do encontro com o deputado, também, o vice-presidente do PMDB em Rolante e secretário municipal da Agricultura, Jair Fleck, os vereadores do PMDB Elton Arnhold e Carlos La Vida, a coordenadora de Educação Infantil, Patrícia Castilhos dos Reis, secretário de Obras e Transportes, José Carlos da Rosa e o Diretor de Obras, Edir Nereu Rapacki.