Secretaria de Obras trabalha na recuperação de estradas vicinais e limpeza urbana

Desde os primeiros dias do mês de janeiro, a Secretaria Municipal de Obras e Transportes vem realizando um trabalho intenso na recuperação de estradas vicinais em diversas localidades do município e limpeza urbana.

Na tarde desta segunda-feira, 28, o secretário municipal de Obras e Transportes, José Carlos da Rosa, acompanhou o trabalho em alguns destes locais.

Na localidade de Entre Rios está sendo feita a recuperação de um bueiro que estava quebrado, fazendo com que a passagem da água ficasse trancada.

Na Mascarada está sendo feito ensaibramento e patrolamento da estrada, que já foi alargada, valeteada e foram construídos bueiros. Trabalhos como estes também estão sendo realizados nas localidades de Barrinha e Areia, em direção à Boa Esperança. No Morro Grande já foi realizado ensaibramento e patrolamento.

A limpeza urbana está sendo realizada em diversos locais. Hoje os funcionários estão trabalhando na Avenida Coronel João Linck.

No bairro Rio Branco já foi feito ensaibramento e patrolamento em algumas ruas e atualmente estão sendo construídos bueiros naquele bairro e também no Piccadilly.

“A Secretaria está cumprindo um cronograma de trabalho, procurando atender os locais que precisam de reparos mais urgentes neste primeiro momento. Mas  trabalharemos em todo o município para deixar as estradas em boas condições de trafegabilidade”, comenta o secretário José Carlos da Rosa.