Prefeito Ademir Gonçalves quer implantar PGQP na Prefeitura de Rolante

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), trazendo sua experiência como empresário, vem implantando uma série de medidas na administração municipal com o intuito de reorganizar e qualificar o atendimento e, também, de otimizar a utilização dos recursos públicos e, para dinamizar este trabalho, Gonçalves quer implantar o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).

Para tratar deste assunto, o prefeito recebeu o presidente da CDL, Luiz Henrique da Silva, o coordenador de Capacitação do Comitê Regional do Vale dos Sinos, que atua diretamente com o PGQP, Jesus Borges, e a secretária da CDL Rolante/Riozinho, Karina Silva.

Durante a reunião, Borges falou um pouco sobre o PGQP e colocou-se à disposição do prefeito para realizar todo o trabalho de consultoria no município que precisa, num primeiro momento, assinar o termo de adesão ao programa e, depois disto, capacitar a equipe.

Na oportunidade, o presidente da CDL falou sobre o curso de Gestão e Desenvolvimento para Excelência (GDE), que será oferecido pela CDL, em parceria com o Comitê, a partir do mês de março e Gonçalves já confirmou a participação de dois secretários nesta turma.