Prefeitura de Rolante firma convênio com Bombeiros Voluntários

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), assinou um convênio com a Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários na manhã desta segunda-feira, 21, com o objetivo de melhorar e equipar a estrutura e os veículos da entidade, que tem como finalidade a proteção e o salvamento dos bens e da vida dos habitantes do município.

O município repassará R$ 161.400,00 para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante, em parcelas mensais, além disto contribuirá mensalmente com até 450 litros de óleo diesel e 200 litros de gasolina até o fim do ano.

Neste ano, o convênio teve um aumento de 12% em relação ao que era repassado pelo município em 2012, tendo em vista o grande número de atendimentos que a entidade realiza para toda a comunidade.

O convênio foi assinado pelo prefeito, juntamente com a presidente da Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante, Maria Madalena Kirsch e pelo comandante Leandro Gottschalk.