Gonçalves recebe diretoria da CDL

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o secretário municipal da Indústria, Comércio e Trabalho, Ricardo Raimundo, recebeu a diretoria da CDL na manhã desta sexta-feira, 18, que esteve na Prefeitura para colocar-se à disposição dele para, junto com a administração municipal, buscar melhorias para o comércio local e desenvolver parcerias em diversos eventos promovidos pela entidade.

O prefeito salientou a importância do envolvimento das entidades nas decisões que dizem respeito à comunidade e disse que a administração municipal será parceira em tudo que for possível.

Durante a reunião, Gonçalves comentou que no mês de março será aberta uma discussão sobre o trânsito, para melhorar o fluxo, aumentar o espaço de estacionamento, definir horário de carga e descarga para as lojas, entre outros detalhes. “Para este trabalho contrataremos um profissional e depois que ele fizer um estudo completo sobre o nosso trânsito  e depois que o estudo estiver pronto colocaremos em discussão para que a comunidade possa avaliar e decidir junto conosco as mudanças necessárias. É muito importante o envolvimento da comunidade, vamos errar e acertar juntos”, frisa o prefeito.

Participaram da reunião, o presidente da CDL, Luiz Henrique da Silva, vice-presidente, Vanderlei Barbieri, membro do Conselho Fiscal, Betina Franck, responsável pelos cursos, Ana Oliveira, e as secretárias da entidade, Karina Rodrigues da Silva e Mariéli Bride.