Prefeito de Rolante recebe Conselho de Pastores de Igrejas Evangélicas de Rolante

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada) e a secretária municipal de Turismo e Cultura, Simone Tadiotto, recebeu o Conselho Municipal de Pastores de Igrejas Evangélicas, na manhã desta quinta-feira, 17, para acertar os detalhes sobre a realização do 6° Celebrai.

O 6° Celebrai, que integra a programação de aniversário de Rolante, será realizado no dia 2 de março, no Parque da Kuchenfest, às 20h, com Show Gospel com a Banda Livre para Adorar e participação de bandas gospel locais.

O pastor Carlos Bohrer falou em nome dos demais pastores do Conselho e disse que todos ficaram muito felizes pelo fato de o evento ser realizado no Parque da Kuchenfest pela primeira vez.

Gonçalves salientou que a partir do ano que vem será feito um projeto de remodelação do parque para que ele seja utilizado mais vezes ao ano para eventos das igrejas evangélicas e das demais entidades do município e possa servir de um local para prática de esporte e lazer pela comunidade rolantense. “Quero que o Parque da Kuchenfest seja um lugar onde as famílias possam ir tomar chimarrão enquanto as crianças andam de bicicleta, onde as pessoas possam fazer caminhadas, enfim, um local para a comunidade usar o ano inteiro”, comenta o prefeito Ademir Gonçalves.