Ricardo Raimundo é empossado como secretário da Indústria, Comércio e Trabalho

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), empossou, na tarde desta terça-feira, 15, o último secretário o grupo. Ricardo Raimundo assumiu a Secretaria da Indústria, Comércio e Trabalho.

“Esperamos um trabalho diferenciado nas secretarias e, para isto, basta nos dedicarmos e colocarmos o serviço público em primeiro lugar. Reorganizamos as secretarias para qualificar mais o trabalho, dando autonomia e muita responsabilidade aos secretários. Ricardo Raimundo terá grandes desafios, como trabalhar no desenvolvimento do comércio e da área industrial do município”, salienta Gonçalves.

O ato foi acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Jair Silva, secretário de Habitação e Participação Popular, Claudiomiro Maria da Silva, assessor parlamentar da deputada Ana Affonso, Loivo Abigair da Silva, familiares e amigos de Raimundo.