Administração municipal apoia realização da 9ª Trilha da Cuca

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), reuniu-se com o presidente do Grupo de Jipeiros de Rolante, Adriano Bauer, e o tesoureiro, Clério Müller, juntamente com a secretária de Turismo e Cultura, Simone Tadiotto, e o secretário de Obras e Transportes, José Carlos da Rosa, para tratar da 9ª Trilha da Cuca, que será realizada no dia 13 de abril.

A Trilha, que integra a programação de aniversário do município atrai centenas de jipeiros de diversos lugares do Estado, Santa Catarina e Paraná, que vêm conhecer as belezas naturais do município.

A largada acontece tradicionalmente do Parque da Cuca, onde são feitas as inscrições e são comercializadas cucas feitas na hora. O trajeto, que deve ter cerca de 40 quilômetros de trilha pelo interior do município, ainda está sendo definido pelo Grupo de Jipeiros.