Prefeito e vice-prefeito de Rolante realizam primeira reunião com secretariado

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o vice-prefeito, Régis Zimmer, realizou a primeira reunião com seu secretariado na tarde desta terça-feira, 8, às 17h30, onde cada um falou um pouco sobre o trabalho que vem realizando nos primeiros dias da administração e o prefeito falou sobre o objetivo principal deste encontro, que foi o planejamento para o primeiro ano de governo.

“Nosso governo será de total transparência, tanto entre o grupo de trabalho, quanto para a comunidade. Não queremos esconder nada da população. Entre as nossas principais metas, minha e do meu vice-prefeito, Régis Zimmer, é sair da Prefeitura de cabeça erguida e fazer um dos maiores governos de Rolante e da região”, salienta Gonçalves.

Durante a reunião o prefeito entregou um Plano de Governo da campanha eleitoral para cada secretário e quer reunir-se com eles novamente no fim do mês para que apresentem suas metas baseadas nele.

“Temos que ter metas e cumpri-las. Quero que no fim do ano possamos apresentar à comunidade tudo que realizamos. Tem que haver comprometimento principalmente com a população”, disse Gonçalves.