Prefeito de Rolante fala sobre segurança no interior do município com comandante da BM

O Prefeito de Rolante, Ademir Gomes Gonçalves (Dirão), teve uma reunião com o comandante da Brigada Militar, Sargento Paulo Haag, na manhã  desta terça-feira, 8, para solicitar uma atenção especial para as localidades do interior, especialmente para  a comunidade da Boa Esperança, que recebe muitos turistas durante o ano todo e mais ainda durante o verão e várias vezes já foi alvo de assaltos.

Segundo o comandante Haag será colocada uma viatura diariamente, em horários alternados, conforme a disponibilidade da BM, para fazer um policiamento ostensivo no interior do município.

O prefeito colocou-se à disposição da Brigada Militar para auxiliar no que for possível para melhorar a segurança pública no município, aumentando, inclusive, o auxílio moradia para os policiais militares que queiram vir trabalhar em Rolante. Assunto este que será discutido durante reunião com o presidente do Consepro, Leandro Gottschalk, na tarde de hoje.