Prefeito de Rolante reduz diárias em 40%

O prefeito de Rolante, Ademir Gomes Gonçalves, assinou um decreto, na manhã desta sexta-feira, 4, reduzindo o valor das diárias dele, do vice-prefeito e dos secretários municipais em 40%.

A redução dos valores das diárias é uma medida de redução de gastos implementada pelo prefeito, que busca reduzir os custos para otimizar os investimentos em projetos que beneficiarão a comunidade como um todo.

Participaram da assinatura do decreto, também, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, José Sehnem, secretário da Fazenda, Lenoir Schönardie, secretário de Controle, Gestão e Transparência, André Wastowski, secretário do Planejamento, Egon Sniedze, e funcionários da Secretaria Municipal do Planejamento e da Secretaria Municipal da Fazenda.