Prefeito de Rolante empossa secretários municipais

O prefeito de Rolante, Ademir Gomes Gonçalves (Dirão), juntamente com o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), empossou seu secretariado na tarde desta quarta-feira, na Prefeitura.

Considero este ato de nomeação dos secretários um dos atos mais importantes para a administração municipal. O trabalho de bons gestores, que é o que o Régis e eu queremos fazer, passará muito pelas mãos dos secretários. Espero uma grande integração entre as secretarias, todos pensando no bem comum, pois desta forma faremos um grande governo. Quero dedicação máxima de cada secretário para que possamos atender bem a nossa comunidade”, salienta o prefeito Ademir Gonçalves.

O prefeito empossou o chefe de Gabinete e os seguintes secretários municipais:

Chefe de Gabinete: GEOVANI FRIEDRICH

Secretário de Administração: JOSÉ ALVERI ALVES PEDROSO

Secretário da Fazenda: LENOIR LAURI SCHONARDIE

Secretário de Planejamento: EGON RAUL SNIEDZE

Secretário de Obras e Transportes: JOSÉ CARLOS DAS ROSA

Secretária de Educação e Esportes: EUNICE LUZIA SALIM SILVEIRA

Secretário de Agricultura: JAIR GILBERTO FLECK

Secretário de Saúde: DOUGLAS MÁRCIO KAISER

Secretária de Assistência Social: SANTA ZUCATTI

Secretária de Turismo e Cultura: SIMONE TADIOTTO

Secretário de Meio Ambiente e Saneamento: JORGE ELOIR FISCHER

Secretário de Habitação e Participação Popular: CLAUDIOMIRO MARIA DA SILVA

Secretário de Controle, Gestão e Transparência: ANDRÉ WASTOWSKI

Participaram da solenidade, também, o presidente da Câmara de Vereadores, Jair Silva, vice-presidente da Câmara de Vereadores, José Sehnem, representantes de entidades e pessoas da comunidade.