Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Rolante são empossados

A solenidade de posse do prefeito de Rolante, Ademir Gomes Gonçalves (Dirão), do vice-prefeito Régis Zimmer (Geada) e dos vereadores foi realizada na noite desta terça-feira, 1º de janeiro de 2013, no Salão de Atos da Escola Sagrada Família, com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas, bem como de centenas de pessoas da comunidade.

Através de votação, os vereadores elegeram Jair Silva para presidir a Câmara de Vereadores de Rolante no ano de 2013, tendo como vice-presidente o vereador José Sehnem.

Os vereadores empossados foram: Renato José Wesz (Renatinho), Elton Arnhold (Eltinho), Luciano Altneter (Nico), Elton André Dürr, Jair Silva, Carlos La Vida (La Vida), José Sehnem (Seninha), Daniel Marcos Torres dos Reis e Ilário Emílio Vön Muhlen.

Durante a solenidade, o prefeito Ademir Gonçalves agradeceu o apoio de todos que o elegeram para administrar o município, juntamente com seu vice-prefeito, Régis Zimmer, e salientou que seu governo será baseado na transparência, na participação popular e no trabalho honesto, buscando fazer o melhor para os 20 mil habitantes do município.