Rolante elege soberanas da 17ª Kuchenfest

As soberanas da 17ª Kuchenfest, que será realizada de 8 a 10 de março de 2013, no Parque da Cuca, foram escolhidas no último sábado, 15, durante a inauguração da Praça da Matriz, que foi totalmente revitalizada.

O título, disputado entre nove candidatas, ficou com Franciele Grings dos Santos, eleita Rainha, tendo como 1ª Princesa Camila Schacker, e 2ª Princesa Karina Rodrigues da Silva.

As candidatas passaram por várias atividades de preparação, com dicas de vídeo, fotos e comportamento, participaram da oficina Mestre Cuca, onde aprenderam a fazer o prato principal da cidade, e tiveram dicas de passarela e oratória.

No sábado, 15, antes do desfile, apresentaram-se aos jurados e participaram da entrevista no Salão de Atos da Escola Sagrada Família e de lá foram para última etapa do concurso: o desfile na Praça recém inaugurada, onde estiveram sob milhares de olhares atentos.