Secretaria da Indústria e Comércio de Rolante realiza prêmio Top Empresarial

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Rolante realizou a primeira edição do prêmio Top Empresarial, na última segunda-feira, 10, no Salão de Atos da Escola Sagrada Família, com o objetivo de valorizar as empresas rolantenses pelo espírito empreendedor e visão empresarial de futuro através de seus investimentos tecnológicos de ponta que aprimoram o produto final que é oferecido aos mercados municipal, estadual, nacional e internacional, levando o nome de Rolante, gerando emprego e divisas que são transformadas em investimentos em prol da comunidade.

Foram premiadas com troféus as dez empresas que tiveram a maior representatividade no retorno de ICMS de acordo com dados obtidos pelo Setor de Fiscalização Tributária Municipal, junto à Receita Estadual:

1º lugar – A. Grings S/A – Calçados Piccadilly

2º lugar – Indústria de Calçados Gonçalves Ltda.

3º lugar – Calçados Peres Ltda.

4º lugar – Cítera Calçados Ltda.

5º lugar – D.K. Esquadrias Indústria e Comércio Ltda.

6º lugar – Kajá Móveis Ltda.

7º lugar – Irmãos Vargas Ltda.

8º lugar – Calçados D’Luna Ltda.

9º lugar – Eliandro Alimentos Ltda.

10º lugar – Supermercado Bohlke Ltda.

“Sem as pequenas, médias e grandes empresas não teríamos a geração de empregos que é oferecida em Rolante nos dias de hoje”, comenta o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Jair Fleck, que organizou e coordenou o evento.

O Prêmio Top Empresarial contou com a presença do prefeito Pedro Rippel, primeira-dama e secretária municipal da Assistência Social, Alzira Rippel, vice-prefeito, Lenoir Schönardie, prefeito eleito, Ademir Gonçalves, vice-prefeito eleito, Régis Zimmer, presidente da CDL, Luiz Henrique da Silva, presidente da Acis, Regina Durandes, gerente do Banrisul, Anderson de Lins, gerente da Sicredi, Jerri Schmidt, e o fiscal tributário Helmuth Ernesto Petry, que entregaram os prêmios aos representantes das empresas.

Durante o evento, o Coral Municipal cantou o Hino a Rolante e músicas natalinas.