Rolante assina convênios de mais de R$ 650 mil com a Caixa Econômica Federal

O prefeito de Rolante, Pedro Rippel, assinou dois convênios com o gerente da agência local da Caixa Econômica Federal, Paulo Augusto Pereira, nesta quinta-feira, 29.

O primeiro convênio, no valor de R$ 243.750,00 do governo federal, através de emenda do deputado federal Eliseu Padilha, é destinado à construção de um pavilhão no Parque Municipal Vitor Mateus Teixeira, com R$ 12.500,00 de contrapartida do município, totalizando um investimento de R$ 256.250,00.

O segundo convênio assinado foi para aquisição de uma motoniveladora, no valor de R$ 390.000,00 do governo federal, através de uma emenda do deputado federal Alceu Moreira, com R$ 10.000,00 de contrapartida do município, com um investimento total de R$ 400.000,00.

Participaram da assinatura dos convênios, também, o prefeito eleito de Rolante, Ademir Gonçalves, vereadores José Sehnem, Elton Arnhold e José Carlos da Rosa, secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Fischer e o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Jair Fleck.