Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Rolante realiza mateada social

A Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Rolante (Apner) realizou uma mateada social na Rua Coberta, no último domingo, 25, em prol do Dia Internacional do Deficiente que é comemorado no dia 3 de dezembro.

Segundo o presidente da Apner, Vanderlei Kirsch, o objetivo da Associação é trabalhar com os portadores de necessidades especiais a fim de resgatá-los e incluí-los junto à sociedade e ao mercado de trabalho.

Durante o evento houve a apresentação da Banda Fluxo Central, do Grupo de Capoeira Liberdade e brinquedos do Sesc Taquara para as crianças brincarem à vontade.

A mateada social da Apner contou com o apoio da Prefeitura de Rolante, Secretaria Municipal da Saúde, Brigada Militar, CDL, Sesc Taquara, imprensa local e vários comerciantes de Rolante.