Rolante promove 8ª Exposição de Bonsai e 11ª Mostra de Orquídeas

Rolante realiza a 8ª Exposição de Bonsai, 11ª Mostra de Orquídeas e o 3° Sebo da Associação Amigos da Biblioteca, no dia 24 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes.

O evento é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (Smeec), com apoio da Associação Amigos do Bonsai de Rolante e do Núcleo Orquidófilo de Três Coroas.

A exposição tem como objetivo oportunizar aos cultivadores de orquídeas e bonsai demonstrarem suas plantas, proporcionando a integração entre cultivadores e a comunidade e, também, divulgar o trabalho desenvolvido em Rolante e conhecer o trabalho de outros municípios.

A abertura oficial será realizada às 10h e a visitação pode ser feita das 9 às 18h, com entrada franca.