Boa Esperança ganha pousada “In mezzo ai monte”

A Boa Esperança, um dos pontos turísticos que mais atrai visitantes em Rolante, ganhou uma pousada para receber os turistas de diversos lugares do Brasil e de outros países que vêm conhecer o Caminho das Pipas, as cascatas e as belezas naturais da localidade.

A inauguração da pousada “In mezzo ai monte” (Em meio aos montes), da família Montemezzo, foi realizada no sábado, 17, com a presença do prefeito Pedro Rippel, vice-prefeito Lenoir Schönardie, do secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Jair Fleck, secretário municipal de Obras, Claus Schierholt, o prefeito eleito, Ademir Gomes Gonçalves (Dirão), o vice-prefeito eleito, Régis Zimmer e pessoas da comunidade.

A pousada tem capacidade para 20 pessoas. O café da manhã e a janta estão incluídos na diária que é R$ 80,00 por casal e R$ 40,00 por pessoa.

Os proprietários, os irmãos Celso e Sérgio Montemezzo, com suas respectivas esposas, Janice e Ivone, administram a pousada com o apoio dos pais, Frederico e Clélia Montemezzo, e com a ajuda dos filhos.

A pousada fica a 100 metros da Igreja Nossa Senhora do Caravaggio. Mais informações e reservas pelo telefone 3778-4605.