Desfile feito com roupas confeccionadas pelas formandas marca o encerramento do curso de corte e costura em Rolante

O curso de corte e costura, oferecido gratuitamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação durante quatro meses em Rolante, foi encerrado na noite da última quinta-feira, 25, no Centro Comunitário, com um desfile feito pelas alunas e seus familiares que usavam roupas confeccionadas por elas.

“Fico feliz por ter conseguido proporcionar, através de diversas parcerias com o Governo do Estado e outras entidades, vários cursos à comunidade rolantense ao longo destes oito anos em que estive à frente da administração municipal. Os cursos tiveram como objetivo proporcionar geração de emprego e renda, aprendizado e, também, integração às pessoas de todas as comunidades que foram contempladas”, comenta o prefeito de Rolante, Pedro Rippel.

Os certificados foram entregues por Rippel, pela secretária da Assistência Social e Habitação, Alzira Rippel, e pela instrutora do curso, Marli Reichert.