Rippel e Dirão solicitam instalação de telefonia móvel no Alto Rolantinho e na Boa Esperança

Na tarde da última terça-feira, 23, o prefeito de Rolante, Pedro Rippel, e o prefeito eleito, Ademir Gomes Gonçalves (Dirão), participaram de uma audiência na Oi, com a diretora de Relações Institucionais, Michele Crivelaro, para solicitar a instalação de uma antena que possibilite o serviço de telefonia móvel no Alto Rolantinho e na Boa Esperança.

Rippel e Dirão explicaram a importância deste serviço nestes locais, salientando que no Alto Rolantinho, além de residirem mais de três mil pessoas, há uma grande concentração de indústrias calçadistas. Já na Boa Esperança, a utilização do celular é extremamente necessária para auxiliar no desenvolvimento do turismo, tendo em vista que no local existe o Caminho das Pipas, onde as cantinas são visitadas por muitos turistas de diversos locais do Brasil, principalmente em finais de semana e feriados.

Michele comprometeu-se em enviar uma equipe de área de rede, em breve, para fazer uma vistoria nestes locais para ver o que é necessário para instalar a telefonia móvel e, se for viável, fazer esta instalação logo.