Formatura marca encerramento de cursos oferecidos gratuitamente à comunidade rolantense

Na noite da última quinta-feira, 18, a Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação deu início à formatura dos cursos oferecidos gratuitamente à comunidade rolantense durante quatro meses.

Reunidas no Centro Comunitário de Rolante, as formandas, as instrutoras dos cursos de crochê, Anelise Schirmer, e de manicure, Vera Adams, juntamente com o prefeito Pedro Rippel e a secretária Municipal da Assistência Social e Habitação, Alzira Rippel, entregaram certificados a mais de 60 mulheres.

Na próxima quinta-feira, 25, às 19h30, no Centro Comunitário de Rolante, será realizada a formatura da turma de Corte e Costura.