Quebra-molas são construídos com o objetivo de reduzir a velocidade dos veículos e evitar acidentes na rua Conceição

A Prefeitura de Rolante, atendendo a pedidos da comunidade, está colocando quebra-molas na rua Conceição, nos seguintes locais: entre a Escola de Educação Infantil Meu Cantinho e a Mecânica Renck, na frente do Xis-Quina, na frente da Mecânica Zucatti, em frente ao cemitério e na frente da Academia Phisycal, com o objetivo de reduzir a velocidade dos veículos, evitando os constantes acidentes que acontecem nesta rua.

Os quebra-molas e a sinalização ainda não estão concluídos. A empresa que está realizando a obra errou nas medidas de alguns quebra-molas e já está trabalhando na correção, sem custo nenhum para o município. A administração municipal pede desculpas à comunidade pelo transtorno.