Rippel recebe Projeto Executivo para licitar obra de Esgotamento Sanitário no valor de R$ 10 milhões

Na tarde desta segunda-feira, 1º de outubro, o prefeito de Rolante, Pedro Rippel, recebeu o Projeto Executivo, em sua totalidade, das mãos da superintende da Regional Sinos da Corsan, Solange Peña de Vargas.

No dia 24 de agosto, Rippel recebeu uma parte do Projeto Executivo realizado pelos engenheiros da Corsan, das mãos do Diretor Executivo da Companhia, Luiz Fernando Jochims, e do assessor da Presidência, Lucio Goethel, que possibilitava que o município fizessse a licitação para dar início à obra de construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto, Estação Elevatória e um trecho de rede coletora de esgoto sanitário, no valor de R$ 10 milhões, com recursos oriundos da Funasa.

Com a entrega do projeto completo, com todas as redes coletoras de esgoto, será possível licitar o projeto em sua totalidade até o fim do ano.