Mais de cinco mil pessoas devem participar da XXIII Gincana Municipal de Rolante neste fim de semana

A XXIII Gincana Municipal de Rolante deve reunir mais de cinco mil participantes diretamente nos dias 15 e 16 de setembro, mas o evento envolve indiretamente todos os rolantenses e pessoas de diversas cidades da região, que dão apoio às seis equipes da cidade: Brahmeiros, Caipira, Coyoti, Equi tu tem com isso!?, Funil e Pinel.

No próximo sábado e no domingo, as seis equipes de gincana de Rolante disputarão mais de cem tarefas de diversas categorias: esportivas, charadas, busca de objetos, artísticas, caçadas noturnas e muitas outras.

A gincana de Rolante é uma das mais tradicionais do Estado e que acontece ininterruptamente, há mais de 20 anos, reunindo gincaneiros de Rolante e de equipes de apoio de diversas cidades do Estado, promovida pela Liga Independente das Equipes de Gincana de Rolante (Liegro), com apoio da Prefeitura de Rolante, através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, e Câmara de Vereadores. A organização está a cargo da Equipe Esfinge Organizadora de Gincanas, da cidade de Portão.

A primeira tarefa foi o desfile das equipes, realizado no dia 8 de outubro, na avenida Borges de Medeiros. O fim de semana será de muita alegria, correria e diversão. A divulgação do resultado será realizada no dia 16, às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes.

Mais informações no site da organizadora: http://www.equipeesfinge.com.br