Rolante realiza programação na Rua Coberta durante Semana da Pátria

A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura de Rolante, em parceria com escolas de todas as redes do município e entidades, vem desenvolvendo uma programação intensa para comemorar a Semana da Pátria desde o último sábado, 1º de setembro, na Rua Coberta.

Na manhã desta segunda-feira, 3, as apresentações ficaram a cargo da Escola Municipal de Educação Infantil Meu Cantinho, Escola Estadual de Ensino Fundamental Frei Miguelinho e da Escola Sagrada Família.

A programação prossegue amanhã, 4, a partir das 8h, com apresentações das escolas Gente Miúda, Comendador Albino Souza Cruz e Cnec. Na quarta-feira, 5, será a vez das escolas Luizinho, Oldenburgo, Farroupilha e Independência e na quinta-feira, 6, as apresentações serão realizadas pelas escolas Raios de Luz, Santo Antônio e Hugo Zimmer.

Na sexta-feira, 7, será realizado o Desfile Cívico, com o tema: “Educação e seus parceiros”, a partir das 8h, na avenida Borges de Medeiros, com a participação de escolas de todas as redes de ensino e entidades.