Rippel assina convênios de mais de R$ 500 mil para investir em obras no município

Na última terça-feira, 7, o prefeito de Rolante, Pedro Rippel, e o secretário municipal da Administração, Cleber Zaro, assinaram convênios com a gerente da Caixa Econômica Federal, Maria da Glória Giboski da Silva, de mais de R$ 500 mil para investir em obras no município.

Foram assinados dois convênios com o Ministério do Turismo, sendo um no valor de R$ 199.875,00, com R$ 5.015,00 de contrapartida do município, para a construção de um pavilhão no Parque de Eventos Vitor Mateus Teixeira; e o outro no valor de R$ 190.125,00, com R$ 4.875,00 de contrapartida do município para melhorias em vias de acesso e implantação de infraestrutura no Morro Grande, em função de ser um ponto turístico de Rolante e local utilizado para campeonatos e prática de vôo livre e, também, um convênio com o Ministério das Cidades no valor de R$ 98.200,00 com contrapartida de R$ 2.004,08 para implantação de pavimentação em vias do município.