Rolante investe R$ 1.054.000,00 na construção de Posto de Saúde Central

O município de Rolante deu início à construção do Posto de Saúde Central, no fim do mês de março, na Rua Conceição. A obra terá um investimento de R$ 1.054.000,00, com 846,75 metros quadrados de área construída, onde funcionará o Posto de Saúde Rudi Voltz e a Secretaria Municipal de Saúde.

No Posto haverá a área para os funcionários, com  cozinha, banheiros, arquivo e lavanderia, recepção, sala de utilidades, sala de vacinas, sala de procedimentos, nebulização e sala de espera.

Na parte da Secretaria Municipal de Saúde a construção prevê a recepção, consultórios, auditório e sala de reuniões. A previsão de conclusão da obra é no fim de 2012.

O prefeito de Rolante, Pedro Rippel, e o secretário municipal da Saúde, Alceu Trevizani da Rosa, acompanharam o andamento da obra, na manhã desta segunda-feira, 2.