Darci Fleck assume vaga de vereador que teve mandato cassado na Câmara de Rolante

Na sessão da Câmara de Vereadores de Rolante, que teve início às 20h da última segunda-feira, 23, Darci Fleck (PP) foi empossado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Altneter, na presença dos demais vereadores, do prefeito de Rolante, Pedro Rippel, deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Fischer, e pessoas da comunidade.

Fleck ocupou a vaga deixada por Elton Dürr, que teve seu mandato cassado, por infidelidade partidária, já que desfiliou-se do PP e ingressou no PPS, em setembro de 2011.

Darci Fleck já cumpriu mandato legislativo de 1993 a 1996 e na última eleição foi o 6º candidato mais votado, conquistando 560 votos.

Darci Fleck, 62, é casado, pais de dois filhos, motorista de caminhão aposentado. Antes de tomar posse como vereador, trabalhava na Secretaria de Obras, coordenando os serviços urbanos.

Durante seu primeiro pronunciamento como vereador neste mandato, Fleck agradeceu o apoio de todos que votaram nele e o apoio dos colegas da Prefeitura de Rolante, com os quais conviveu por mais de seis anos.

“Sempre trabalhei pelos produtores rurais e por questões ligadas à saúde, mas estou aqui para representar todo o município, buscando atender às demandas de todos os rolantenses”, comenta Fleck.