Rolante investe em novos semáforos

A Secretaria Municipal de Obras e Transportes, através do Departamento de Trânsito e Iluminação Pública, adquiriu um conjunto de três semáforos com iluminação de LED que foram instalados no cruzamento das Avenidas Borges de Medeiros e Rua Pedro Schneider na última terça-feira, 24.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Anderson Oliveira, foram investidos R$ 7.700,00, com recursos próprios do município, com placa de comando de três tempos.

“O equipamento beneficiará muito a todos motoristas que utilizam a avenida, agilizando o fluxo dos veículos, visto que o equipamento antigo já se encontrava obsoleto com problemas constantes de lâmpadas que queimavam e lentes opacas pelo desgaste, já que o equipamento antigo foi adquirido na década de 90”, comenta Oliveira.