Confirmados 30 novos casos de Coronavírus em Rolante

A Prefeitura Municipal de Rolante informa a comunidade rolantense, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de atenção ao novo Coronavírus, a confirmação de 30 novos casos da doença no município, totalizando até o momento, 389 confirmados. Dos 30 novos positivados, 25 possuem ligação com casos anteriores.

Do total de casos positivados, 338 estão recuperados, 46 em tratamento domiciliar e 3 internados em leito UTI. No momento, não há internados no Hospital de Rolante.

Acompanhe a distribuição de casos confirmados ATIVOS por bairros e localidades:

Alto Rolantinho – 1

Canudos – 2

Centro – 14

Imocasa – 4

Fazenda Passos - 2

Km 17 – 1

Linha Reichert – 1

Piccadilly – 1

Rio Branco – 13

Rolantinho – 10

Prevenção - Reforçamos novamente as orientações para o uso contínuo de máscaras respiratórias, para que se mantenha o distanciamento social seguindo todas as instruções e informações, que sejam evitadas aglomerações e mantidas as rotinas de higiene e limpeza, sempre fazendo o uso do álcool gel e lavagem das mãos.