Além de um óbito, Rolante registra 2 novos positivados pelo Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Rolante informa a comunidade rolantense, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de atenção ao novo Coronavírus, a confirmação de 2 novos casos da doença no município, totalizando até o momento 171 positivados, além de um óbito, conforme divulgado anteriormente.

Dos 171 positivados, 133 encontram-se recuperados e 38 ativos (em tratamento domiciliar).

Os 2 novos casos são do sexo feminino, sendo uma bebê, de 1 ano, e uma adolescente, de 16.

Reforçamos novamente as orientações para o uso contínuo de máscaras respiratórias, para que se mantenha o distanciamento social seguindo todas as instruções e informações, que sejam evitadas aglomerações e mantidas as rotinas de higiene e limpeza, sempre fazendo o uso do álcool gel e lavagem das mãos.

DISK COVID - Em caso de febre – tosse – dor de garganta – falta de ar – coriza – perda de olfato – diarreia – liguem no começo dos sintomas para os números Covid, de segunda a sexta das 8h às 17h: (51) 99275-2709, (51) 99298-5844 ou a noite e nos finais de semana: (51) 98594-7894.