Relógio digital do centro tem parceria renovada

A Prefeitura Municipal de Rolante renovou na tarde desta quarta (17) a parceria do relógio do Sicredi, localizado em frente a Rua Coberta. O encontro com o prefeito Régis Zimmer contou com a participação da Gerente da Unidade, Suane Nipper e da Coordenadora Administrativo Andreza Bernardo.

Cabe ao Sicredi, a manutenção do equipamento. Já a Prefeitura, além de ceder o espaço, é responsável pelo fornecimento de energia elétrica. Instalado há sete anos em Rolante, tendo sido o primeiro do Sicredi na região, o relógio indica a data, a hora, a temperatura e traz ainda uma frase informativa. Desde que chegou na cidade, ele tem sido um aliado na informação para motoristas, ciclistas e pedestres, e motivo de muitas fotos indicando a temperatura, especialmente nos dias mais frios dos anos.