Atualização do Boletim de Casos da COVID-19

* IMPORTANTE: dos casos confirmados como positivos, 06 já se encontram recuperados.

A Prefeitura Municipal informa a comunidade Rolantense através da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê Municipal de atenção ao novo Coronavírus, a confirmação do 7º e 8º caso de contágio pela COVID-19 em Rolante.

Tratam-se de uma mulher, com idade de 23 anos, e um homem, de 20 anos. Ambos são da mesma família, e encontram-se em isolamento, bem como seus familiares e pessoas próximas do seu convívio.

Reforçamos as orientações para o uso contínuo de máscaras respiratórias, para que se mantenha o distanciamento social seguindo todas as instruções e informações, que seja evitado todo e qualquer tipo de aglomeração e que sejam mantidas e observadas as orientações de higiene e limpeza, sempre fazendo o uso do álcool gel.