Atualização do Boletim de Casos da COVID-19

Atualização do Boletim de Casos de Coronavírus (COVID-19) no município de Rolante – Quarta-feira 27/05/2020.

*** IMPORTANTE: DOS CASOS CONFIRMADOS COMO POSITIVOS, 05 JÁ SE ENCONTRAM RECUPERADOS***

A Prefeitura Municipal de Rolante Informa a comunidade Rolantense através da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê Municipal de atenção ao novo Coronavírus, a confirmação do 6º caso de contágio pela Covid-19 em nosso município.

A paciente infectada (com 30 anos de idade e do sexo feminino) encontra-se em isolamento juntamente aos seus familiares e pessoas próximas do seu convívio.

Reforçamos as orientações para o uso contínuo de máscaras respiratórias, para que se mantenha o distanciamento social seguindo todas as instruções e informações, que seja evitado todo e qualquer tipo de aglomeração e que sejam mantidas e observadas as orientações de higiene e limpeza, sempre fazendo o uso do álcool gel.

Comunicação | Prefeitura de Rolante