Prefeito Régis Zimmer vistoria trabalhos de investimento na economia do município

O Prefeito Régis Zimmer, acompanhado pelos proprietários da empresa Eliandro Alimentos, Srs. Eliseu e Eliandro Ribacheski e pelo Secretário Municipal de Agricultura Jair Fleck, vistoria trabalhos de terraplanagem e aterramento no local onde será implantada uma infraestrutura de 1.930 m² de área para a instalação de uma indústria de produção de embutidos.

A área de atuação da empresa será na produção de conservas de carnes e entreposto, presunto, salamito, patês, mortadela e costela defumada. Serão investidos 10 milhões de reais em infraestrutura e este empreendimento irá fomentar a economia municipal e gerar em torno de 80 novos empregos qualificados.

A empresa se localizará na RS-239 – Km 78 em direção a Alto Rolante.

Comunicação | Prefeitura de Rolante