Lançado Programa Emergencial de auxílio ao comércio, serviços e indústria em Rolante

O Prefeito Régis Zimmer apresentou na manhã da quinta-feira (21) ao Conselho do DEL (Desenvolvimento Econômico Local) uma proposta de Programa Emergencial de auxílio ao comércio, serviços e indústria de Rolante.

Este Programa foi criado em virtude do estado de calamidade pública em decorrência da pandemia de Covid-19, objetivando a retomada da economia no município.

A administração irá dispor para este programa, uma verba total de R$ 250.000,00 e estuda formas imediatas de apoio às empresas, entre elas, pagamentos de aluguel no período de até 3 meses, limitados em 40% do valor da locação até o limite mensal de R$ 2.000,00 por empresa.

Em diálogo com o Conselho do DEL, a proposta foi apreciada e validada e será encaminhada para análise e aprovação da Câmara Municipal de Vereadores.

Comunicação - Prefeitura de Rolante