RESULTADOS DA 23ª KUCHENFEST

Sabemos que o clima não é de festa, mas é nosso papel prestar contas à comunidade e mostrar os resultados conquistados na 23ª Kuchenfest.

Lucro da venda de bebidas, copos, patrocínios e locação de espaços: R$ 47.824,15

Lucro das entidades participantes, incluindo o Bier Rock, organizador do evento, com a venda das camisetas: R$ 50.681,64

Lucro da Ascur: R$ 10.601,02

O valor de R$ 47.824,15 será DOADO PARA A FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE ROLANTE para aquisição de respiradores e demais necessidades do Hospital, para assim, atender a comunidade na pandemia de Coronavírus. Inicialmente o valor seria destinado para melhorias do Parque da Kuchenfest, mas por conta da situação atual, todos nós acreditamos que este destino é a melhor opção, pois a saúde de nossa comunidade vem em primeiro lugar!

O lucro obtido pelas entidades e pela ASCUR ficam para cada instituição e elas irão definir o uso destes recursos, afinal, são o fruto do trabalho de cada uma delas.

E gostaríamos de reforçar que para a realização do evento, não foi preciso de verba da Prefeitura Municipal de Rolante. Com o nosso trabalho conjunto, conseguimos realizar uma festa de sucesso.

Foram mais de 27.800 pessoas circulando no Parque da Kuchenfest. Foram vendidos 18.480 litros e 9.301 cucas de 29/02 até 08/03.

Por mais que a notícia que a gente esteja trazendo é boa, entendemos que o período não é, mas esperamos que esta fase passe e que todos nós tenhamos saúde e alegria para brindarmos novamente a nossa tradição.

Desejamos que todos fiquem bem!