CULTURA - Inscrições abertas para o Coro Municipal de Rolante

O Coro Municipal de Rolante está com inscrições abertas para novos integrantes. O grupo, que completa 10 anos de atividades no dia 31 de março, mescla em seu repertório o popular e o regionalista e se apresenta por todo o Estado. Os interessados podem se inscrever no Departamento de Cultura pelo telefone (51) 3547-1351 até o dia 24 de março. Os ensaios ocorrem às quartas-feiras, no Espaço Cultural, das 19h às 21h. A idade mínima para participar do Coro é 16 anos.

O regente do Coro Municipal de Rolante, maestro Giovani Costa, explica que, para participar não precisa saber música ou ser cantor profissional. “Os inscritos passam apenas por uma audição para saber se possuem uma predisposição para o canto. Participar do Coro Municipal é uma oportunidade de aprendizado e de integração”, destacou o maestro.