COMUNICAÇÃO - Comitiva de Rolante é recebida pelo governador do RS Eduardo Leite para entrega de convite da 23ª Kuchenfest

Na quarta-feira (04) uma comitiva do município de Rolante, composta pelo Prefeito Municipal Régis Zimmer, a Diretora de Cultura Joyce Reis, as Soberanas Júlia Ranft (rainha), Camila Volf (1ª princesa), Bianca Soares (2ª princesa) e o Assessor de Comunicação Joel Porto foi recebida no Palácio Piratini pelo Governador do Estado do RS Eduardo Leite.

Na ocasião, O Prefeito Régis Zimmer entregou o convite oficial ao governador do Estado e as Soberanas lhe presentearam com uma cesta contendo, além da tradicional cuca, produtos da região rolantense.

Com muita simpatia e carisma, o Governador Eduardo leite fez questão de ele mesmo fazer a “selfie” com as Soberanas, que se sentiram lisonjeadas.

Após a entrega e fotos, em uma breve conversa com o Governador, o Prefeito Régis Zimmer reforçou o convite para a 23ª Kuchenfest e também para uma outra visita ao município de Rolante, a ser agendada.

Fotos: Joel Porto | Comunicação Prefeitura de Rolante