CURSOS - Encerramento do curso de estufa no viveiro municipal

No final do mês de fevereiro ocorreu o encerramento das atividades do curso de estufa no viveiro municipal, localizado no Parque da Kuchenfest. O encerramento teve a presença do presidente do Sindicato Rural do Vale do Paranhana, Jorge leuck, da gerente executiva e coordenadora de cursos do SENAR RS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Ana Paula Moraes e do professor Marcelo Muller, além da turma de alunos constituídas por membros da comunidade e funcionários do Departamento de Turismo.

A Prefeitura Municipal de Rolante agradece a parceria com o SENAR RS para poder proporcionar a realização deste curso, trazendo conhecimento e desenvolvimento, e ainda melhorando a qualidade de vida da comunidade.

Foto: Divulgação | Comunicação Prefeitura de Rolante