Investimento de revitalização na Casa da Colônia

Trabalhos de ampliação e melhoramento de espaços da Casa da Colônia serão realizados com recursos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Giovani Feltes (MDB) no valor de R$ 238.750,00.

As melhorias planejadas vão possibilitar um melhor atendimento aos turistas e público em geral, igualmente os produtores rurais (feirantes) terão uma logística de espaços melhorada, assim como os artesãos poderão apresentar seus trabalhos em um espaço mais apropriado.

Participaram da reunião de planejamento da revitalização, o Prefeito Régis Zimmer, a engenheira civil Jainara Garcia Fischer, a chefe do escritório da EMATER Janelise Wastowski, a Coordenadora da Casa da Colônia Rosane Linden e o Secretário da Agricultura Jair Flech.

Foto: Joel Porto | Comunicação Prefeitura de Rolante