IPTU 2020 - Recursos aplicados em benefícios diretos para a Comunidade

A Prefeitura Municipal de Rolante informa toda a comunidade sobre as formas de pagamento do IPTU 2020:

O vencimento da cota única vai até 10/04/2020 sendo que o contribuinte que optar pelo pagamento à vista obterá o desconto de 30% (o desconto não incide sobre taxas).

Outra opção é o pagamento parcelado em 5 vezes respeitando o valor mínimo. Para o pagamento parcelado, o primeiro vencimento será em 10/04/2020 e as parcelas seguintes em 10/05, 10/06, 10/07 e 10/08/2020 respectivamente, lembrando que para o pagamento parcelado, não incide o desconto.

Para se ter uma idéia da importância de como o recurso age diretamente na vida da comunidade, por meio da arrecadação do IPTU são realizadas no município durante todo o ano, investimentos e melhorias na infraestrutura, saúde, educação, obras entre outros.

O IPTU 2020 já está disponível para impressão via internet diretamente aqui no site:

Os carnês estarão disponíveis a partir do dia 30/01/2020 na sede da Prefeitura.

Cidadão Rolantense, mantenha seu IPTU em dia e tenha a certeza de estar contribuindo para o crescimento de nosso município!