ABERTAS Matrículas e rematrículas do Ensino Fundamental e Educação Infantil para o ano letivo de 2020

COMUNICADO IMPORTANTE!!!

A Prefeitura Municipal de Rolante juntamente com Secretaria Municipal de Educação e Esportes comunica toda a comunidade que o período de matrículas e rematrículas do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal para o ano letivo de 2020 iniciou-se dia 11 de novembro e segue até o dia 18 de dezembro de 2019. O período de rematrículas na Educação Infantil acontece a partir de 20 de novembro de 2019 e matrículas à partir de 25 de novembro de 2019.

Todo aluno que já frequenta a escola tem vaga e matrícula garantida na mesma, sendo necessária apenas a confirmação dos pais ou responsáveis, para atualização de dados.