Finais da 37ª edição dos Jogos da Semana da Pátria acontecem neste sábado

As finais da 37ª edição dos Jogos da Semana da Pátria acontecem neste sábado, 7, no Ginásio Municipal de Esportes do Centro, a partir das 19h.
Neste ano, os jogos foram realizados nos ginásios do Centro e do Bairro Rio Branco, para tentar dar mais agilidade às disputas, em função da grande quantidade de equipes inscritas, principalmente de futsal e vôlei, chegando a 540 atletas inscritos nas seguintes modalidades: canastra, xadrez, vôlei, handebol, futsal e tênis de mesa.
Participaram dos jogos 36 equipes masculinas de futsal, seis de futsal feminino, sete equipes de vôlei feminino, três equipes de vôlei masculino, três times de handebol feminino e três masculinos, nove equipes de canastra, nove atletas de tênis de mesa e cinco de xadrez.
O campeonato é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes, sob a coordenação de Evandro Bach e Mateus Alves, com o apoio do Conselho Municipal de Desporto de Rolante (CMD).

Confira a tabela das finais e a previsão dos horários: