Rolante firma convênio com laboratório de análises de alimentos da Unisinos

O município de Rolante firmou um convênio, através da Secretaria Municipal da Agricultura, com o Laboratório de Análises de Alimentos da Unisinos, na última quinta-feira, 15.
O convênio é uma forma de proporcionar que as empresas que estão cadastradas no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) possam enviar amostras de seus produtos para que seja feita uma análise físico-química e microbiológica para um laboratório de credibilidade e com um custo mais acessível.
A assinatura do convênio contou com a presença do secretário municipal da Agricultura, Jair Fleck, veterinário do SIM, Rafael Duarte, responsável técnica do Laboratório de Microbiologia, Aline Felten Boldam, coordenadora do Instituto Tecnológico em Alimentos para a Saúde Nutrifor, Renata Ramos, responsável pelas Relações com o Mercado, do Instituto Nutrifor, Sílvia Gonçalves e representantes das empresas rolantenses cadastradas no SIM.