Feira de Saúde oferece serviços e integra a comunidade do Bairro Imocasa

A Feira de Saúde, realizada na Escola Santo Antônio, no último sábado, 10, em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes, Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Participação Popular e a Câmara de Vereadores, integra um projeto que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Saúde de Rolante, com o intuito de trabalhar intensamente a prevenção de doenças.
Durante a Feira, 111 estudantes do 1º ao 9º ano apresentaram 30 trabalhos, sob a orientação de dez professores.
Na oportunidade, além da apresentação dos trabalhos, foram disponibilizados diversos serviços à comunidade, com uma equipe multiprofissional composta por 17 profissionais para a realização e sucesso da Feira.
O evento contou com a participação do prefeito de Rolante, Régis Zimmer, vereador Ricardo Raimundo (Ricardinho), secretário municipal de Saúde, Lenoir Schönardie, secretária de Educação e Esportes, Eunice Salim Silveira, secretário de Assistência Social, Habitação e Participação Popular, Diogo Henemann, familiares dos estudantes e pessoas da comunidade.
A premiação ficou por conta do secretário Diogo Henemann e do vereador Ricardinho, que vão presentear os vencedores com ingressos para o cinema, em Novo Hamburgo, com filme a ser escolhido pelos professores e alunos.

Confira os locais e datas das próximas Feiras de Saúde:

17/08 - Escola Independência (localidade de Alto Rolante)
28/09 - Escola Hugo Zimmer (Bairro Rio Branco)
05/10 - Escola Santa Terezinha (localidade de Alto Rolantinho)

Fotos: Secretaria Municipal de Saúde